Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008
Hm...desejos de ano novo?^^

Olaaaaaa Entao? Tudo bem?

 

Vou passar a passagem de ano a Figueira da Foz, por isso não devo postar por algum tempo...mas não demoro! =)*

 

Hoje vou dizer quais são os meus desejos para o ano 2009. Então aqui vão:

 

-- Ter boa nota nos exames intermédios de Matemática

-- Subir a minha nota a Formação Musical (tive 16...e costumo ter mais!!! QUE RAIVAAA)

-- Não descer a minha nota a Oboé...(19) x)

-- Perceber a matéria de Físico-Química (tenho um medo a essa disciplina horrorosa...)

-- Não perder nenhum dos meus amigos

-- Ler e ver muito Naruto^^

-- Receber e dar muitos beijinhooos e abraços especialmente...(adoro abraços!)

-- Que acabem as porcarias das guerras e das catástrofes naturais...

-- Ter muitos comentários no bloguiii...hihi

 

Bem...acho que é só isto...!!! Parece muito, mas acho que é muito pouco!

 

Agora o verdadeiro problema é fazer com que estes desejos se realizem...--' oh meu deus...subir a Formação Musical...não descer a oboé...matemática...OH MEU DEUS OH MEU DEUS!!! Mas vá...ainda nem sequer começou o ano...!

 

 

 

(para quem não sabe: itachi à esquerda; Sasuke à direita)^^

 

 

Bem...

Bom Ano Novo...

e até à próximaaaa^^

 



publicado por ...* 不思議 fuu ^^ às 21:45
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De Nuno João a 30 de Dezembro de 2008 às 23:17
Se precisares de ajuda a fisico-quimica diz , que eu tive 5 [so para me gabar (",)]. A serio, eu gosto bue de fisico-quimica. e a matematica tens de certeza. um bom musico sabe mto de matematica...


Contes mtos aninhos e que as tuas raivas diminuam de ano para ano xD


De ...* 不思議 fuu ^^ a 2 de Janeiro de 2009 às 22:46
blerrk fisico-quimica e matemática...xP
parabens pela nota de físico-quimica! nao é tda a gente q tem 5 a essa disciplina!!! Também tiveste 5 a matematica??? ^^


De Nuno João a 2 de Janeiro de 2009 às 22:48
Nao, tive a tic. Mas costumo ter 5, so que tive azar nos testes.


De ...* 不思議 fuu ^^ a 2 de Janeiro de 2009 às 22:52
--' também tive 4 a Matemática...e a TIC também!!! Parece incrível! Estive com atenção, boas notinhas nos testes...--' parvinho do prof x) mas pronto tive 5 a outras disciplinas, por isso tudo na boa .^^


De ap a 30 de Dezembro de 2008 às 23:51
Quanto às notas, isso só depende de ti; se sentires dificuldades acrescidas, o melhor é saber pedir ajuda na altura certa. Mas quanto aos beijos e abraços... sabes que sou uma barra nessa matéria!


De ...* 不思議 fuu ^^ a 2 de Janeiro de 2009 às 22:43
hehe...=P


De gaiteiro a 2 de Janeiro de 2009 às 11:49
Não são impossíveis os teus desejos. Vais ver que quando deres conta já se realizaram. Só tens é que querer...!!!
Um bom ano!


De ...* 不思議 fuu ^^ a 2 de Janeiro de 2009 às 22:42
Pois! Vão-se realizar, espero^^ só se alguma coisa correr mal


De joao a 2 de Janeiro de 2009 às 19:16
quando te vir dou-te um abraço. Bom no também para ti, com todos os teus desejos


De ...* 不思議 fuu ^^ a 2 de Janeiro de 2009 às 22:43
Obrigada pelo teu abraço!^^ gostei muito
realiza também os teus desejos =)


De ♥ Sara a 3 de Janeiro de 2009 às 18:41
Oii!! feliz ano novo tbm para ti ^^ !! gostei do post e maior parte dos teus desejos tbm sao os meus XD loool ou seja nunca dexer as minhas notas que ate agora tem sido 18 e 19 xD! ler e ver sempre naruto ou outro tipo de anime, nunca perder os meus amigos podem ser poucos mas bons e bla bla bla XDD!! adoro essa imagem do itachi e do sasuke (o itachi é mesmo sexy tal como o sasuke looool XD)
kissus e fica bem! ^^


De ...* 不思議 fuu ^^ a 5 de Janeiro de 2009 às 17:41
uau! 18 e 19 fogo! parabéns XD tammbém não tenho mtos mtos mtos amigos, aliás, tenho poucos, mas são umas das melhores pessoas à face da terra ^^
pois, estes irmão sasuke e itachi são mesmo sexys x)

Obrigada pelo comentário^^
Bjus


Comentar post

.mais sobre mim
.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

.pesquisar
 
.posts recentes

. Vampire Knight

. Olaaaa^^

. Elfen Lied =)

. Death Note x)

. Sorry!

. Passagem de Ano =9

. Hm...desejos de ano novo?...

. Bom Ano Novooo^^

. Teste - "que rapariga de ...

. Desenhooo =)*

.tags

. todas as tags

.Grandes Blogs =)=)=)
--> yellowmode.blogs.sapo.pt --> cartooner.blogs.sapo.pt --> fantasiamusical.blospot.com
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub